PRÊMIOS



INPI

A Ambflex Sistemas de Contenção Ambiental é uma empresa com grande expertise na produção e desenvolvimento de produtos voltados para a prevenção, preparação, gerenciamento e atendimento a emergências envolvendo produtos perigosos e poluentes.

Temos uma linha exclusiva de produtos que são premiados e patenteados de acordo com as normas do INPI e do PCT







Prêmio 2010 – Projeto Ecoponto

O Projeto Ecoponto engloba centrais de coletas de resíduos recicláveis e perigosos e tem por finalidade o desenvolvimento de ações de cunho ambiental, através da exposição de estudos ambientais, reciclagem de resíduos e a coleta seletiva.

Como resultado, o CEO da Ambflex obteve, a título de premiação, o reconhecimento dos projetos desenvolvidos no âmbito privado e que são voltados para o meio ambiente.




Prêmio Sinapse da Inovação – FAPESC

Fomos eleitos em 2011 pela Fundação de Amparo à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina – FAPESC, através do “Projeto de Tecnologia em Remediação Ambiental”, como uma das 50 empresas experts em inovação tecnológica







Prêmio Santander de Empreendedorismo

Em 2012 obtivemos o reconhecimento nacional na categoria “Setores Tradicionais” com o Prêmio Santander de Empreendedorismo.

A referida categoria envolve empresas que estão ligadas à indústria, comércio, agricultura e serviços, e que tenham por objetivo inovar nas áreas que sejam de negócios ou produtos diferenciados.

O nosso reconhecimento veio graças à criação de um projeto denominado Ecotêiner, desenvolvido pelo nosso CEO, que nada mais é do que um dispositivo de emergência que previne possíveis vazamentos de produtos químicos que agridam ao meio ambiente.




Prêmio Jovens Inspiradores 2014

A Revista Veja, publicação veiculada pela Editora Abril, que é responsável pela organização do referido prêmio, conferiu ao CEO da Ambflex o reconhecimento como um dos cinco jovens inspiradores do nosso país.







Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC) – USP

Por fim, também em 2014, a Ambflex teve a honra de ser premiada pelo projeto “Ecotêiner – Dispositivo de contenção para o transporte marítimo e rodoviário seguro de produtos e resíduos perigosos”, que fora desenvolvido pelo seu CEO.



I Seminário Estadual de Gestão Inteligente e Inovação

Uma iniciativa que atendeu a uma proposição do deputado Ney Leprevost na Assembleia Legislativa Do Paraná. Na ocasião o CEO da Ambflex foi homenageado pelo deputado com a entrega do Diploma “Menção Honrosa”, pela sua contribuição ao estado do Paraná, através do empreendedorismo, da aplicação da gestão inteligente e da inovação.