Segurança do Trabalho

PROTEMINAS – FEIRA MINEIRA DE PROTEÇÃO

No período de 5 a 7 de abril de 2022 das 14h às 20h, em Belo Horizonte, acontecerá um evento de segurança, a PROTEMINAS. Nesta edição, a feira mineira de proteção promete receber inúmeros visitantes em busca de novidades referente à segurança.

Na parte de exposição, teremos serviços e produtos de última geração sempre buscando melhoria continuada quanto à proteção aos trabalhadores. Os espaços serão ocupados por empresas de diversos ramos que possuem interesse em protege-los com tecnologias avançadas. 

Além dos três dias de exposição, a feira também contará com palestras, atividades nas três arenas de conhecimento, uma ampla programação com muito conteúdo. 

Setores da PROTEMINAS 

A feira será dividida em setores que abordarão diferentes temas, entre eles, Auditorias, consultorias, manutenção técnica e treinamento, EPCs e EPIs, Entidades, sistemas de prevenção e combate a incêndios, sinalização de segurança, software de gestão ocupacional, entre outros. 

Importância da participação da Ambflex na PROTEMINAS  

Uma das principais novidades da PROTEMINAS esse ano, é a participação da Ambflex, cujo principal objetivo é projetar a marca e seus produtos no cenário nacional.  

Ainda que existam dificuldades e incertezas no cenário econômico, a Ambflex alcançou um significativo crescimento, resultado das inovações apresentadas ao mercado ao longo do ano por seus produtos, com diferenciais competitivos e com um custo-benefício interessante.  

A Ambflex tem o evento como uma importante ferramenta para prospectar novos mercados, apresentar as novidades e aumentar o volume de negócios. E, para isso, a PROTEMINAS se encaixa perfeitamente, uma vez que possui um público segmentado, com formadores de opinião e em grande parte, com poder de decisão.  

Os principais diferenciais e vantagens que Ambflex visa oferecer à indústria e/ou ao consumidor final: 

  • Produz as bacias de contenção sob medida, para áreas que necessitem de contenção de vazamentos químicos;
  • A matéria-prima utilizada proporciona o controle sobre a alta resistência química e também oferece excepcional mobilidade operacional;
  • Os nossos produtos tem formato leve e portátil, e essas características facilitam o manuseio, tornando também acessível realizar o transporte sem maiores complicações;
  • A flexibilidade do produto permite a montagem ou desmontagem com muita rapidez e facilidade;
  • Possui longa durabilidade e baixo custo de aquisição, frente às soluções existentes no mercado.

Tendo em vista, esses pontos e a visibilidade da PROTEMINAS no cenário da segurança industrial, a participação da Ambflex é enriquecedora não apenas para a empresa, mas para a Feira como um todo. 

Serão três dias de encontros produtivos que vão mostrar a grandeza de Minas Gerais para o cenário da segurança industrial, bem como propiciar melhorias nos processos internos das empresas e nas suas reações com colaboradores e com o meio ambiente. 

Caso esse artigo tenha despertado a sua curiosidade, entre no nosso site e veja outras matérias .

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.